3 de junho de 2012

Vestido de noiva de Jessica Biel: será da Versace, Valentino ou Valli?


Timberlake e Jessica Biel, noivos
Os noivos Timberlake e Jessica Biel
Após quatro anos de namoro com o cantor Justin Timberlake, Jessica Biel finalmente irá se casar. Rumores indicam que o pedido de casamento foi feito por Justin quando o casal passava férias nas montanhas Jackson, em dezembro de 2011.
Justin e Jessica sempre patrocinaram muitos flashes, perseguições de paparazzi, além de matérias picantes sobre a vida íntima do casal. A mais recente é também a mais curiosa: uma fonte teria contado à revista americana US Weekly que Jessica teria imposto uma cláusula em seu futuro casamento, na qual o cantor seria obrigado a indemnizar a musa com uma quantia em torno de US$ 500 mil dólares, em caso de infidelidade. Já começou bem, não é mesmo?!

Jessica Biel, look vestido Versace
Jessica Biel em vestido Versace
Independente do grau de confiança da noiva em Justin Timberlake, o casamento promete sair em breve e já se questiona qual estilista irá assinar o vestido de noiva. Amante das melhores marcas da cena fashion mundial, Jessica Biel é constantemente vista usando modelos de Giambattista Valli, Versace e Valentino, o que coloca esses três nomes no topo da lista das melhores marcas cogitadas para confeccionarem o adorno da futura noiva.
As roupas femininas de marca usadas pela atriz são, em geral, de um desses três ícones, especialmente quando falamos em vestidos. As rendas delicadas e os looks românticos dos vestidos Valentino passaram a fazer parte de muitas aparições da atriz, assim como os modelos sensuais do atelier Versace (como o modelo vermelho usado por Jessica na festa pós-Oscars deste ano). Já os vestidos Giambattista Valli acompanham a atriz em diversos red carpets, como o famoso modelo branco com mangas volumosas usado recentemente. Resta agora aguardar para descobrir qual artista especialista em roupas femininas de marca irá produzir o vestido de noiva de Jessica Biel.
O casamento de Justin e Jessica deve ocorrer durante o verão norte-americano, em julho, mas a data oficial ainda não foi divulgada.
Jessica Biel com vestido vermelho
Jessica Biel em lindo vestido vermelho
Jessica Biel com vestido da marca Valentino
Jessica Biel em vestido Valentino
vestido branco de Jessica Biel
Look de Jessica Biel em vestido branco

2 comentários:

sassiclaudio disse...

qualquer escolha que ela fizer, com certeva vai ficar divino! amei demais o blogzito! já me tornei seguidora! espero que retribuam o carinho e se tornem minhas seguidoras também! beijokas
http://www.sassiclaudio.com

Amanda Wolfenberg disse...

concordo com vc .. ja estou inscrita tb linda.. beijos