14 de junho de 2012

Moda invertida: calça girlfriend para homens ..



Inicialmente a calça girlfriend skinny era admirada pelas mulheres que adoram mostrar a silhueta colada, a proposta da Levi’s é bastante ousada já que troca a moda feminina para a moda masculina com o que é a nova calça girlfriend skinny.
As calças jeans femininas já tinham uma versão masculina, mais conhecida como boyfriend, elas tinham cintura baixa, porém um estilo mais largado. As roupas femininas agora estão fazendo parte do mundo masculino que adotam um estilo mais justo as calças.
Calças skinning pretas masculinas
A calça girlfriend chegou ao Brasil em Março de 2012 e custam aproximadamente 250 reais. Os homens que gostam de aderir às inovações da moda devem ficar ligados nas peças que podem ser usadas para harmonizar o novo look. 
Será quem vem por ai mais alguma peça de roupa feminina entrar no vestuário masculino? O estilo babylook das blusas já faz parte do vestuário masculino que antes era apenas feminino. 
O cantor pop Justin Bieber já aderiu ao novo estilo que também é chamado pela marca Levi’s de Ex-Girlfriend. Assim como funciona para as meninas, a calça skinny é mais adequada para homens mais magros e que pode se destacar com um tênis ou até mesmo por sapatos estilo Oxford que também estão super na moda masculina e feminina. 
Calças Levi's para homem

Nenhum comentário: