14 de junho de 2012

Couro fino ..


Jaqueta feminina de couro fino e blusa branca
Jaqueta feminina de couro fino
Se você gosta de usar roupas de couro, mas não gosta do modo como ele é feito então você não é o único, porem o couro ecológico não da a aparência que você deseja e não te deixa contente com o que usa? Então você deveria conhecer o couro fino e as blusas de couro Reinaldo Lourenço.
O couro fino é considerado como uma revolução no ramo da moda, já que não é feito a partir de couros de animais, ou seja, é um couro ecológico, porem mantém a beleza do couro animal com as vantagens do couro natural e tudo isso criando um material que não risca ou rasga facilmente, não resseca e é muito mais leve e barato do que o couro legítimo original.
Jaqueta de couro fino para homem
Esse material se tornou tão útil que Reinaldo Lourenço resolveu criar suas peças a partir dele, assim criando as famosas blusas de couro Reinaldo Lourenço, que tem todas as vantagens que falamos acima e ressaltando o preço mais barato, o que torna acessível para todas as pessoas.
A melhor parte é que não precisamos nos preocupar com tantos cuidados, fazendo do couro fino e dos materiais feitos dele peças quase ideais.
Vestido de couro fino para sair numa festa
Vestido de couro fino para a balada
Couro ecológico em roupas femininas
Couro ecológico em calças e jaqueta
Vestido de couro fino preto
Vestido de couro fino
Cinto de couro fino vermelho
Cinto de couro fino
Blusa de couro fino azul, Reinaldo Lourenço
Blusa de couro fino, Reinaldo Lourenço

2 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

adorei,novidades lá

Amanda Wolfenberg disse...

Obrigada Luana, pode deixar .. vou dar uma passadinha la tb.. beijos