11 de junho de 2012

Curso Fabi SIlvestrin..

Geente, como muitas de voces viram pelo Facebook, esse fim de semana eu fiz um curso de auto maquiagem com a maquiadora Fabiana Silvestrin, que é guru no Youtube e ensina dicas de tudo .. Na boa, ela EH MARA!
Fora que descobri, nesse fim de semana, que é super bem humorada e um AMORRR de pessoa!
(Juro, se eu soubesse 1/3 do que ela sabe seria a pessoa mais metida do mundo! hahaha)

Boom, voces vao ver as mudancas nos videos de agora em diante, pois nao tem como descrever aki pra vcs neh? Como ela mesma diz, eh muito mais pratica!
Entaaaaao, vou deixar uma fotinho aki pra vcs morrerem de inveja, e tambem acessem o canal e o Facebook dela !


2 comentários:

Heg disse...

Ai que inveja boaaa , a fabi é perfeita amoo! bjuss

www.cantobeleza.com

Amanda Wolfenberg disse...

aaai nem me fale Heg ! ela eh um amor, fora q eh diva neh? Jesusss, nem se eu fizesse curso ateh o fim da vida me maquiaria igual ela hahahaha