14 de junho de 2012

Bandage dress ..

Uma das atuais tendências que tem causado polêmica e tem sido usada por celebridades diversas é o bandage dress. Porém, muitas pessoas ainda não sabem do que se trata esse modelo, embora, com certeza, já tenham visto um. 

O bandage dress é aquele famoso vestido curtinho, bem colado ao corpo. O famoso vestido adesivo, que você precisa de cuidados especiais na hora da composição para não ficar vulgar ou exagerada demais. O vestido justo tem sido a aposta de marcas diversas e quando usado da maneira certa, é extremamente elegante e sensual, na medida.

Celebridades diversas já aderiram a esse modelo, em seus erros e acertos, como Haiden Pannetiere, Catherine Zeta Jones, Hilary Duff, Kim Kardashian, entre outras. E uma das marcas que é a preferida das mulheres que gostam dos modelos é a marca francesa Hervé Léger.



 

Vestido da marca de roupas Hervé Léger, "bandage dress" em roxo

Desde o lançamento da marca, em 1985, ele deu inicio aos vestidos Hervé Léger modelo bandage dress, inicialmente feito com tiras elásticas costuradas a mão. 
Os vestidos Hervé Léger são ainda a marca registada da grife e estão disponíveis em variadas cores e estilos, para todos os gostos. Agora que você conhece mais sobre o bandage dress e suas formas de uso, prepare-se para ter o seu! Não perca!

Bandage dress, vestido vermelho da marca de roupas Hervé Léger
Bandage dress vermelho Hervé Léger
Miranda Kerr com vestido bandage da marca de roupas Hervé léger
Miranda Kerr com vestido bandage Hervé léger
Celebridade usa o bandage dress

Nenhum comentário: