14 de junho de 2012

SPFW - Dia 3 (13/06)

Ás 17:00 horas de quarta-feira, iniciaram-se os desfiles do terceiro dia de SPFW.
O primeiro desfile foi da ÁGUA DE COCO P/ LIANA THOMAZInspirada na cultura da Turquia e sua mistura de Ocidente e Oriente, a Água de Coco apresentou riqueza de informações. Contou com detalhes maravilhosos, como maiôs e biquínis trançados à mão e neoprenes vazados a laser.



Por volta das 18:30 horas, Uma Raquel Davidowicz apresentou sua coleção, em tons de azul, preto, cinza, off white. Trouxe o tema 'Arte Primitiva' para os dias de hoje, usando tecidos molinhos e modelagem solta no corpo. 



Adriana Degreas apresentou sua coleção por volta de 20:00 horas, com o tema 'Bahia de Todos os Santos', utilizou musseline de seda, lamê, Jersey e jacquard, piquet de algodão em tons de branco, preto, azul clarinho, verde, lima, ouro, prata.


E a Forum encerrou o terceiro dia de SPFW,  por volta das 21:30 horas, comemorando seus 30 anos e fazendo uma homenagem a sua própria história, resgatando os ícones da marca. Para isso usou celofane de algodão, seda, índigo com aplicação de seda, jacquard de seda em tons de verdes, laranjas, azuis, acerola.



2 comentários:

Morri de Rímel disse...

O desfile da água de coco perfeeito!!

morriderimel.blogspot.com

Amanda Wolfenberg disse...

um dos que eu mais gostei msm .. Arrasou!