11 de junho de 2012

Looks Sóbrios e Sensuais ..


  • 0
Blusa de renda preta

A renda sempre foi um artigo de luxo, presente nas melhores coleções de roupas e marcas. Hoje a renda está popularizada e faz parte de muitas roupas. 
A blusa de renda atualmente é uma peça de roupa belíssima que fica linda complementando muitos visuais. As roupas femininas de marca são a sensação da moda de hoje, conheça as marcas de blusas mais famosas e fique por dentro de todas as novidades do mercado. 
Para você comprar uma blusa de renda é muito fácil, basta pesquisar os modelos das novas coleções e montar o seu look de verão.
blusa de renda com look elegante

Mas se você está pensando em arrasar com um visual sexy e sedutor, você precisa conferir o look sóbrio, que é um look clássico e discreto que deixa toda a beleza feminina em evidência. 
As blusas de renda são as preferidas para criar o look sóbrio e elegante, com elas você fica bela e sofisticada. esse look remete a moda retro. 
E a moda retro está presente em nossa moda atual, como modelos alternativos e coloridos de roupas e sapatos. 
Mas a nova versão da renda é um pouco diferente, a renda está associada a sensualidade, audácia, a delicadeza e sensibilidade perdeu lugar para o poder feminino!
O visual de renda é um visual forte e encantador e são uma forte tendência e aposta de várias marcas!
Blusas de renda elegantes das famosas

Composição para um look mais fino com blusa de renda


Blusa de renda linda de Emilio Pucci

Nenhum comentário: