14 de junho de 2012

Coleção de Jason Wu para a Target ..


  • 0
Marca de roupas Jason Wu para Target
Jason Wu, coleção Target
O gênio de um dos mais cobiçados estilistas da atualidade, Jason Wu, esteve ao serviço de uma das maiores retail stores dos Estados Unidos da América, a Target. A coleção que Jason Wu assinou para a Target aposta em looks delicados e românticos, com pormenores super requintados e designs vintage que reciclam algumas das grandes tendências de moda dos anos 50 e 60. E o melhor? Os preços dessas saias, vestidos e blusas Target são bem generosos, ao jeito da Target. A delicadeza dos designs acentua a elegância das curvas femininas.
Jason Wu - Target, marcas de roupas para mulheres com estilo
Jason Wu - Target, marcas de roupas com estilo
Entre as blusas Target desenhadas por Jason Wu predominam os cortes retrô: as golas subidas até ao pescoço, as mangas cavadas, as linhas dos ombros bem marcadas, os babados estratégicos colocados com tecidos leves sobre a área do colo feminino ou as mangas compridas ligeiramente bufantes de tecidos flutuantes e transparentes. As saias são maioritariamente saias plissadas ou com drapeados estratégicos. Os looks românticos são conseguidos com os cortes evasê dos vestidos com forro e com alguns pormenores estilizados colocados sobre as blusas Target, como por exemplo os pequenos laços de veludo preto, a lembrar muito o look das colegiais inglesas, ao mesmo tempo sensual e recatado. Os vestidos de manga cavada com gola subida usados com colares de pérolas elegantes e rentes ao pescoço, bem ao estilo de Audrey Hepburn, recuperam para a moda feminina da atualidade alguns dos melhores looks da época áurea de Hollywood. As roupas femininas da marca Jason Wu para a Target são sobretudo peças muito sofisticadas e românticas, com uma classe atemporal.
Jason Wu  - Target, saias e blusas femininas
Jason Wu - Target, saias e blusas
Entre as roupas femininas que Jason Wu desenhou para a Target, você encontra também shorts e saias plissadas bem curtinhas, com cortes estilizados que alongam a silhueta feminina, tirando volume ao quadril e dando algum comprimento extra às pernas. A coleção que Jason Wu desenhou para a Target inclui também alguns acessórios, como bolsas e lenços, ao estilo retrô. Uma coleção super feminina, com vestidos, blusas, camisas e saias dignas das grandes passarelas da alta costura.
Marca de roupas Jason Wu para a target com vestidos lindos
Jason Wu - Target, vestidos femininos

4 comentários:

Luana Carvalho disse...

ador jason wu

Amanda Wolfenberg disse...

Eh demais msm, Luana .. tb adoooro

Luana Carvalho disse...

novidades lá

Amanda Wolfenberg disse...

pode deixar, vou dar uma passadinha la tb ;)