27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Festa pós-Oscar ..

Alguém ai aguenta mais um post sobre o Oscar? Juro que é o último!!! 
Acontece que, se no evento principal os looks não estavam lá grandes coisas, tudo meio sem graça e pouco deslumbrante, nas festas que acontecem durante a premiação, as celebrities arrasaram! 
Pois é, o (pré e) pós Oscar da Vanity Fair e Elton John rendeu mais inspiração do que o próprio evento-mor! Confiram!



Senti falta de Zoe no red carpet do Oscar, ela sempre encanta. Mas confesso que ainda não sei o que sinto por esse look de ontem. Nina Dobrev estava linda, tal como Olivia Wilde, para mim foram os pretinhos longos mais bonitos da noite! Sarah , gostei mais desse look do que o que ela usou horas antes no Oscar, só mudaria a clutch, ok amiiga?!Lizzie Olsen cada vez me conquista mais, faz jus ao Olsen que carrega! Felicity usou um longo de couro simples, mas bem diferentão! Kim também estava ótima, bem comportada, mas sem abrir mão da sua make e cabelão tradicionais! Emma que me deixou intrigada, por que ela não usou esse Chanel maravilhoso no evento principal? Kate Bosworth estava perfeita! Amei esse Prabal Gurung cheio de aplicações, lindo! Anna Paquin apostou num preto e dourado que eu também gostei bastante! Vanessa Hudgens gostei desse look, me empresta amiga?! Katy também estava fofa de Bluemarine, aliás (falando em blue) esse cabelo dela anda cada vez mais azul ou é impressão minha?As de vermelho arrasaram! Diana apostou em um look simplinho mas que ficou bem bonito nela. Ashley me surpreendeu com esse vestido, achei incrível e um tanto inspirador, merecia estar em outra festa, se é que me entende… Kate Hudson estava com um linnndo vestido (principalmente atrás), MARA! Rosie também estava linda, aliás, quando ela não está, né? Chega a dar raiva.. haha!Curti muito o look da Elizabeth Banks, achei diferente, ousado e inovador, mas sem exceder. January também inovou com uma combinação de cores rara em red carpets, gostei! J.Lo usou um longo de mangas e super decotado tal como no Oscar. Katie Holmes (errinho na foto!) estava uma graça, bem fiel ao seu estilo mais romântico, sóbrio e discreto. Achei fofa!Na ala dos nudes, brancos e afins estavam Alessandra Ambrosio, gravidíssima e linda! Bar Refaeli com um look tambem lindo. Miley Cyrus aparentando ter 30 anos mais do que realmente tem e Sofia Vergara com seu tomara-que-caia super justo  como sempre, bonito, mas que só muda de cor e acabamento.Selena Gomez foi outra que sismou de querer parecer mais velha! O que deu nas meninas? O look é lindo, porém não a deixou com cara de 20 anos, neh?! Dita Von Teese  estava bonita, mas nada muito diferente. Dianna Agron e Lilly Collins apostaram no florido, que esta SUUPER na moda neh?!Com relação às makes, também as achei melhores do que as do Oscar. Olivia Wilde além de ter arrasado no look, também usou uma maquiagem linda, linda! 

Digna de ir pra pastinha de inspiração! A da Sarah também estava bem legal, ela usou dourado assim como Olivia, só que mais suave e esfumado. A maquiagem tá Miley é bonita, clássica, mas, assim como o vestido, não está nada adequada pra ela. Nina usou um clássico também, gatinho com um degradê de sombra e lábios nada.
Agora sim, fim do Oscar 2012! Até o ano que vem!

2 comentários:

oam disse...

Adoro posts sobre Oscar! jejejeje...
bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Amanda Wolfenberg disse...

imagino amiiga hahahaha