16 de fevereiro de 2012

Inverno 2012 da Renner ..

Essa semana, fomos conferir uma prévia da coleção inverno 2012 da Renner e vimos várias tendências fortes para a estação nas araras. O mais legal é que, mesmo a coleção chegando às lojas só no começo de março, as peças e acessórios estam à venda no site desde o dia 6 de fevereiro. Agora, vamos as novidades?


Nas araras vimos muitos vestidos e blusinhas delicados e femininos, feitos de renda branca. Para deixar as peças ainda mais românticas, alguns modelos contavam com babados, elástico ou cintinho na cintura para dar uma leve ajustada.


Por falar em renda, também vimos alguns modelos de vestidos pretos e até de paetês que são ideais pra gente ir para a balada, além de estarem super em dia com as tendências.
Outra tendência forte para esse ano, que continua em alta no inverno, são as saias longas meio transparentes. Vale ficar de olho nessas peças, pois além de serem lindas, elas deixam o look superfashion!


Para as meninas que não gostam de looks escuros durante o inverno, e que não abrem mão das cores, uma boa notícia: a coleção tem várias camisas e jaquetas de couro coloridas, com estilos bem variados para agradar a todos os gostos.


Detalhe para as estampas de caveira que vimos em t-shirts, regatas, bolsas e lenços.Como em toda coleção os acessórios não poderiam ficar de fora de jeito nenhum! Aliás, podem se preparar para bolsas liiindas e sapatos super estilosos, com brilho, estampa e cores. Atenção especial para o slippers (sapato de oncinha) eles estão super em alta esse ano!




Para as meninas que aaaamam bolsas, modelos não vão faltar! A coleção conta com bolsas carteiro, de franja, com brilho e clutchs!


E já que estamos falando em inverno, a coleção ainda conta com muitos lenços estampados e quentinhos para vocês ficarem ainda mais estilosas durante a estação!
E você, gostou mais de qual peça?

Nenhum comentário: