7 de fevereiro de 2012

Sombras do Duda Molinos: quero todas!


Desde que foram lançadas, as sombras do Duda Molinos permeiam meus desejos 'maquiagísticos'! Todas, sem exceção.

A embalagem é clean, e sim, lembram bastante as da MAC.. 
Por falar em MAC , hoje fiz comprinhas na lojinha da Joyce Creado, que vende replicas da MAC e nao vejo a hora de chegarem! hahaha
Mas o que interessa mesmo é o conteúdo! Então vamos à análise dele..

sombras-duda-molinos

As cores são incríveis, umas mais 'tchan', e outras mais básicas. 
Mas mesmo as mais básicas possuem um 'tchan' a mais, como um glitter ou uma tonalidade diferente e interessante. 
Tem umas mais cintilantes e outras foscas como a amarela, vermelha e laranja, por exemplo. 
Aqui estão algumas sombras que testei (na loja, eh claro, pq eu nao tenho tanta grana assim .. hahaha). Amei todas, mas as que estão com o coração rosa são as que fizeram o meu bater mais forte!
sombras-duda-teste


As sombras coloridas continuam na moda e as tonalidades dessas sombras do Duda são super modernas! 
É uma infinidade de cores, afinal aqui só tem algumas das 36
Minhas maiores eleitas, atualmente, são a Galaxy, Noite e Bauhus. Estou numa fase 'purpurinada' de ser!
Todas as sombras do Duda Molinos têm boa pigmentação, cobertura (dá pra ver pelas fotos, né) e fixação.
Aprovadas só, não, ADORADAS!

Nenhum comentário: