7 de fevereiro de 2012

Gloss de Verão: Vult


Pra começar a semana feliz, nada melhor que cores! Melhor ainda quando se trata de maquiagem né?
Quem aqui não gosta de uma novidade?
A Vult lançou pro verão 2012 uma linha super colorida, com delineadores (lápis) em tons neon, e 4 novas cores de gloss, todos na mesma vibe, bem alegre, bem do jeito que a gente gosta.



Eu não sou muito chegada em gloss por causa do efeito 'melecadinho' que ele deixa nos lábios, mas essa linha me agradou bastante. E além do mais, sabemos da qualidade dos produtos da marca e dos ótimos preços.
São 4 cores que tem tudo a ver com o verão, pra deixarmos um pouco de lado aquele batom mais opaco, sem brilho e darmos lugar ao efeito mais iluminado aos lábios.


Pra quem torceu o nariz quando viu o gloss amarelinho ali, não se assustem. Ele é mais um gloss transparente do que amarelo.


Fiquei super 'in love' com o laranjinha, pena a cor aparecer super pouco e também ficar transparente, mas é uma boa opção pra dar um brilho naquele seu batom laranja lindo.


O rosinha foi o único que cobriu com cor os lábios. Não tem aquele efeito 'melequento' e a cor é linda. Ótima opção pra uma makeup bem elaborada com olhão mara!

O roxinho, ou lilás tem uma cobertura suave de cor, mas também puxa mais pro transparente.
Eai, qual voces preferem?!

Nenhum comentário: