5 de fevereiro de 2012

Cores de Cabelos - Moda 2012

Muitas mulheres estão pensando em pintar o cabelo, mas não sabem ainda pra qual cor querem se arriscar a mudar. 
O medo de pintar o cabelo é natural, mas muitas gostam de mudanças radicais e extremas. Mas definitivamente o que mais aflige a mulher nesse momento é a dúvida, qual cor pintar?
Um das boas maneiras de escolher uma cor nova para o seu cabelo é seguindo as tendências do próximo ano. Muita gente acha que não, mas cada cor de cabelo fica mais em alta em determinadas estações do ano. 
Concorda que não tem nada a ver um cabelo super preto enorme em uma estação como o verão? 


Para facilitar, reunimos as melhores cores de cada estação para que você fica situada e não se perca na moda de 2012.
As cores para 2012 estão vindo mais quentes, marcando as estações de outono e inverno  com tons de chocolate, mel e avelã. 
As cores como loiro acinzentado e o castanho escuro são cores perfeitas para estações outono/inverno, mostrando maior seriedade das estações e compondo looks que são mais sofisticados. 
Os tons de castanho remetem muito a estação do Outono. O Inverno já é muito bem representado pelas cores mais escuras como castanho escuro, loiro escuro, loiro acinzentado, entre outros. 
Os tons loiros e mais fortes como o vermelho são cores perfeitas para o outono e que retratam muito bem as características da estação.


Cabelo 3



Cabelo 4

Nenhum comentário: