10 de fevereiro de 2012

Estilo J-Lo ..

Prestes a desembarcar no Brasil para mostrar o seu 'ziriguidum', a cantora e atriz Jennifer Lopez aprendeu a sambar com um coreógrafo brasileiro para fazer bonito no Carnaval do Rio de Janeiro. 
Nascida em Nova York e com ascendência porto-riquenha, o  sangue latino deve ajudar na tarefa, além do corpão torneado e do bumbum, para o qual ela chegou a fazer um seguro milionário.

Considerada pela revista norte-americana People uma das famosas mais bem vestidas de 2011, Jennifer abusa de peças justas para valorizar suas curvas. 

Ela alterna entre o sexy e o clássico, além de ser fã de saltos altos, sejam finos ou anabela, tanto para o dia como para a noite.
    

No red carpet, ela opta pela sensualidade e vestidos ajustados, sejam de tecidos brilhantes ou fluidos.

     

J-Lo também gosta de vestidos longos, de preferência com bastante recorte.
    

A cantora aposta sempre em uma maquiagem que valoriza bem os olhos: muita máscara para cílios, sombra em tons naturais e delineador. Rosto sempre muito bem iluminado e, na boca, um gloss bem delicado. 
 

Jennifer não gosta de mexer muito no tom nem no comprimento das madeixas, que ficam entre o castanho e o loiro e sempre abaixo dos ombros. Os penteados são dos mais variados: coques, cabelos soltos com ondas , cabelo meio preso ou rabo-de-cavalo.

Nenhum comentário: