27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012² ..

Uau, há tempos não via Cameron pelos red carpets, muito menos tão bem vestida assim. Adorei esse Gucci que ela está usando, achei um nude lindo!
 Tambem gostei do Tom Ford que a Gwyneth está usando! Achei incrível essa capa, tão incrível que não imagino ninguém melhor do que ela a usando. para mim está perfeita!

É um Dior Vintage, mais especificamente, de 1954 ! Esse poas fizeram a diferença no look, neh?! Enfim, tirando o título do vestido, (e é até pecado falar, mas ...) é só isso mesmo.
Penelope Cruz estava incrível esse Giorgio Armani, um vestido maravilhoso e que ficou muito bonito nela! Adorei a maquiagem também, apesar de simples, é altamente copiável! Só tenho minhas dúvidas com relação ao cabelo..mas isso a gente releva!

Angelina sempre causa, né? As vezes mais, as vezes menos, mas nunca passa desapercebida! Para esse Oscar ela usou um Atelier Versace linndo. Não é ruim, é sexy, lhe caiu bem e é preto, a cor universal dos eventos! Não poderia esperar algo mais chique e elegante da mulher do indicado ao Oscar!

Nenhum comentário: