3 de fevereiro de 2012

Batom + Esmalte ..

Voces puderam perceber, nos últimos meses, que muitas moças vem abusando de um estilo bem gostoso de usar: A combinação entre batom e esmaltes. 
As cores normalmente escolhidas são o vermelho e o rosa, graças ao seu poder de destaque e de integração com as roupas e ocasiões, porém outras cores já são bem vindas, como o roxo e até tons mais apagados como o nude. 
Combinar as cores do esmalte com os lábios tem dado muuuuuuuuito certo por aí, sendo possível ver essa moda em muitas mulheres de atitude nas ruas, sites  e tapetes vermelhos.




Essa moda retrô, inspirada nas décadas passadas (onde nossas avós super chiques, usavam a combinação entre unhas e boca para destacar o estilo) deu tão certo que até a Revlon (marca famosa e queridinha das mais vaidosas) criou a linha Vintage que é essa da foto, com as mesmas cores e para facilitar o mesmo nome. 
Nessa linha, até a logo da marca aparece como era antigamente, tudo para ficar mais no clima. 
Mas se você é como eu e não tem money para comprar essas marcas que já trazem a combinação prontinha não fique triste, é só tentar encontrar cores aproximadas revirando as prateleiras das farmácias e perfumarias ou até mesmo a sua necessarie..







4 comentários:

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Bom dia, vim conhecer o blog de vcs através do Achei Blog e adorei tudo, já estou seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

bjão
Cássia

Amanda Wolfenberg disse...

muuuito obrigada Cassia :)

Gloss e Salto disse...

Eu também sou uma dessas, que curte, batom e esmalte, ficam uma combinação perfeita, muitas vezes as cores do batom e do esmalte, necessariamente não precisam ser idênticas, mais no mesmo tom, realmente fica show.

Beijinhos lindas [Pamella]
Tem SORTEIO lá no blog, participa.

http://glossesalto.blogspot.com/

Amanda Wolfenberg disse...

obrigada Pamela :)