5 de fevereiro de 2012

Esmaltes: Tendência fortes para 2012

Gente, vamos combinar? As mulheres sempre estão em busca de novidades para poder inovar o look e ficar cada vez mais por dentro das tendências.
Uma das coisas que mais atrai as mulheres são esmaltes. A escolha do esmalte varia de acordo com o estado de espírito de cada uma e transmite todo o sentimento do dia a dia. Mesmo com a correria do dia a dia, as mulheres sempre dão um jeitinho de deixar suas unhas impecáveis e prontas para qualquer ocasião. Em dúvidas sobre qual cor usar? 
Confira as mais novas tendências o ano e arrase.

Laranjas e Coral

Os esmaltes das cores laranja e coral tem tudo a ver com o verão. São cores que transmitem o clima tropical da estação e que mostram um estado espírito mais alegre e revigorado. Combina com qualquer tonalidade de roupa ou biquini e contrasta principalmente com roupas de estampas florais e coloridas.
Esmaltes laranjas e coral
Chanel - Orange Fizz; Colorama - Coral Chic; Impala - Pôr do Sol; Revlon - Make Mine Mango; O.P.I - On the Same Paige; Risqué - Twiggy fosco. 

Azul

Os esmaltes nas cores azuis estão sempre na moda, esse ano eles estão com tudo. Pronto para ser usado com roupas mais leves e clássicas, o azul se mostra uma cor mais tranquila e ao mesmo tempo mais despojada e sofisticada.
Esmaltes azuis
Essie - Coat Azure; Big Universo - Turquesa; Ana Hickmann - New York; Fina Flor - Dream; Colorama - Jeans; Nars - Blue Lagoon. 

Amarelo

Assim como a cor laranja, os esmaltes de cor amarelo prometem no verão. Transmitindo uma sensação de alegria, o esmalte amarelo te deixa mais iluminada. Combina com roupas claras e mais leves.
Esmaltes amarelos
Yves Saint Laurent - Jaune; Colorama - Amarelo Pop Art; Hits Speciallità - 219; Ana Hickmann - Bellini; Impala - Cajá Manga; Orly - Lemonade. 

Pink

As cores pink nunca saem de moda e sempre fazem a cabeça da mulherada (a minha por exemplo, hahaha). Existem tonalidades para todo tipo de mulher e para cada ocasião do dia. É uma cor perfeita para ser usada em um domingo a tarde, assim como é ótima para ser usada no sábado a noite em uma noitada com os amigos.
Esmaltes Pink
Risqué - Rosa Pitanga; Colorama - Puro Glamour; Impala - Rio Doce; Beauty Color - Pink Nobre; Avon - Pink Star; O.P.I - Pink Flamenco. 

Vermelho

Por último, mas não menos importante, as cores vermelho. O esmalte vermelho é “pau pra toda obra”, é o famoso esmalte querido por todas, independente de estilo e estado de espírito!!!
O esmalte vermelho é um dos mais usados pelas mulheres e querido pelos homens também, que se sentem bem atraídos. 
Esmaltes vermelhos
Chanel - Dragon; Impala - Madonna; Hits Speciallità - 368; Colorama - Deixa Beijar; Risqué - Desejo; Lancôme - Le Vernish in Rouge St Honore. 

2 comentários:

oam disse...

Azul é tendência? Que bom, pq adoro esmalte azul!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Amanda Wolfenberg disse...

Meeeeeeeeega e os metalicos entao, mil vezes ..