7 de fevereiro de 2012

Cabelo de verão


Aqui pensando no que vou fazer no meu cabelo, com esse calor INFERNAL.
Siiiimmm, demoro muito a tomar esse tipo de decisão, preciso curtir a idéia, me apaixonar pela cor e/ou pelo corte, pensar, pensar.. e aí sim.

Claro que nao tô falando de grandes mudanças no look. Cortar super curto, escurecer ou clarear bastante, enfim, esse tipo de coisa que se a gente nao tiver com a cabeça muito feita acaba se arrependendo assim que sai do salão! Mas que tal algumas dicas sobre isso?!

Tenho preferência por cabelos médios e curtos, mas nao fica bem em mim por causa do tamanho da minha buchecha ¬¬.
Mas acho que emolduram e dão personalidade imediata ao rosto.

Atualmente tô apaixonada por três idéias:



O cabelo Joãozinho da Emma Watson (infelizmente meu rosto não segura um corte assim, nem meu cabelo). Mas na minha opinião foi uma das transformações mais incríveis dos últimos meses.
A franja displicente da Zoe Kravitz (acho que franja tem prazo de validade - depois de uma certa idade parece, sei lah, errado). Mas um franjão discreto tá valendo, né?
O corte assimétrico da Jennifer Aniston (que, modestia a parte, esta parecido com o meu). Agora a tentativa da vez é tentar chegar nesse loiro lindão.

Se você é do time que prefere manter o 'cabelón', abuse dos penteados pra fazer diferente..



O rabo de cavalo da Olivia Wilde é alto, fofinho e com volume no alto. Nas pontas, finalização com babyliss.
Mais ou menos (beeem mais ou menos) a mesma idéia do coque da Whitney Port (um rabo de cavalo mais pro meio, com babyliss pra formar uns cachos, e prenso o coque soltinho).

Ih agora?! Que duvida cruel neh?! hahahaa

Nenhum comentário: