5 de maio de 2012

Sumiço ..

Geeeeeente, olha quem voltou aki !! hahahaha
Desculpem o meu sumiço, massss como eu ja tinha postado aki antes, esse semestre tenho um editorial da faculdade a ser executado! E, graças a Deus, fizemos o nosso nesta quarta-feira (03/05) .. Agora posso voltar a ter vida social!
hahaha

Boom, ainda nao temos as fotos originais, mas eu nao poderia deixar vcs curiosas neh? Entao, resolvi fazer umas fotinhos dos bastidores pra vcs terem ideia de como ficou .. E assim que pegarmos as fotos com o fotografo mostro pra vcs tb ..

Vu fazer um resuminho basico pra qm nao viu o post sobre o editorial .. Eh o seguinte .. A professora escolheu (no comeco do semestre) alguns filmes que estavam concorrendo ao Oscar deste ano para servir-nos de inspiração para montar um editorial de moda (desses igual revista mesmo!).. E o nosso filme era 'A Dama de ferro' qe conta a vida da Ex-Primeira Ministra da Inglaterra, Margareth Tatcher.
Espero que gostem .. Aki vai um pouquinhodo que fizemos para voces, em primeira mao! ;)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos










E nossa equipe de produção, que contou com o fotografo Vladi Fernandes e seu assistente, o beauty Ale Tierni, a modelo Diana Stein, e nosso grupo composto por mim e minhas amigas Amanda Almeida, Aline Almeida e Daniela Oliveira ..


Legal neh?
:)

2 comentários:

Andreza Mattos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

Bjos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

Amanda Wolfenberg disse...

quel innnda, mto obrigada .. ja estou inscrita tb linda.. beijos