9 de maio de 2012

Met 2012 ..

Pra quem nao sabe, segunda (07/05) rolou o Baile do Met 2012, em NY, e o tapete vermelho estava cheio de looks caprichados! 

O evento de gala anual do Metropolitam Museum of Art é cercado de celebridades da moda, que apostam serio no modelito da noite.

Para minha surpresa, juro que fiquei passada como algumas atrizes tem coragem de ir com umas roupas que eu não tenho nem palavras pra descrever?! Eu sempre quis ir a esses red carpets pra arrasar nos longos e nos brilhos, e elas vão assim?!

Bm, separei para voces verem os piores e os melhores looks da minha escolha:


Os 3 primeiros piores looks na minha opinião são: Florence Welch de Alexander McQueen, Chloe Sevigny de Miu Miu e Shailene Woodley de Christopher Kane.


Não ficando muito atrás, temos Carey Mulligan de Prada, Kristen Stewart de Balenciaga e Mary-Kate Olsen vestindo sua grife, a The Row.


Uma tendência que eu notei foram os vestidos com cauda, no estilo 'sereia' valorizando muito o corpo da mulher, acho lindo e amei! Como usaram Beyoncé de Givenchy, Cameron Diaz de Stella McCartney e Nina Dobrev de Donna Karan Atelier.


Achei lindo os vestidos MEGA COLORS da Emma Roberts investiu no peplum, Lea Michele de Diane von Furstenberg e Dianna Agron de Carolina Herrera.

Agora os looks que eu mais AMEI de todos!


Jessica Alba de Michael Kors




Leighton Meester de Marchesa


Amy Adams de Giambattista Valli



Ashley Greene de Donna Karan 



Emma Stone de Lanvin

E agora, a foto mais bizarra de todas que eu ja vi no mundo! hahaha  ..
Alguém poderia me dizer o que Marc Jacobs pensou quando vestiu para o evento um vestido de renda transparente ?!


Nenhum comentário: