17 de maio de 2012

Comprinha TKD ..

Geeente, chegou esses dias uma comprinha que eu fiz na lojinha da Lili Rakel, do Toke de Diva .. A lojinha eh nova, mas tem vaaaaarios produtinhos com precos SUPER acessiveis .. Eu to amando, e com ctz farei outras compras lá !
Vim aki para apresentar minhas compras pra vcs, e pra apresentar a loja tb ..

Voces podem acessar a loja clicando aqui!
Suuuuuuuuuper recomendoo!

Aki estao minhas comprinhas ..

Comprei 5 Jumbos da Nyx - 3 Milk, 1 Dark Brown e 1 Black Bean

Ai ganhei essa linda necessarie

Também veio essa "cartinha" com os detalhes da minha compra e um recadinho LINDO da Lili ..

Querem mais uma novidade? Voces podem ganhar 10% de desconto digitando o código AMANDARW ! nao eh demaiss?!


Bora torrar todo o cartão de crédito, geennte .. hahahahaha

2 comentários:

Unknown disse...

Aieee que tudo!!!!...que bom que gostou!!!..Obrigada pelo carinho e confiança!!bjx no coração!!!

Amanda Wolfenberg disse...

Magina lindonaaa, obrigada vc :) beijos