9 de maio de 2012

Aos 66 anos usar vestido preto transparente?


Acho que o povo ta perdendo noção do ridiculo mesmo, gente!
Ao procurar a foto do Marc Jacobs, encontrei uma foto da Dame Helen Mirren (uma SESSENTONA) .. que já passou a barreira do meio século de idade,  eu acho feio! Nesse aspecto sou meio 'quadradona' sabe? Isso não é roupa para vovó usar, não. (pelo menos eu nao gostaria de ver minhas avos assim, e tenho ctz q elas tb nao queriam isso!)
vestido-transparente-dg-helen-mirren
Mas, Helen Mirren não quis saber e escolheu o que queria vestir, não dando importância a preconceitos e regras de moda. Surgiu em um evento com um vestido preto transparente com estampa de estrelas e detalhes de renda da grife Dolce & Gabanna. E não é que ela arrasou?
Eu, modestia a parte, prefiro os looks mais classicos que ela usa!


vestido-oncinha-helen-mirren
helen-mirren-nos-globosE mesmo ousando em algumas ocasiões, ela quase sempre faz escolhas mais “conservadoras” para surgir nos eventos. E como vem linda! Vejam só as imagens dela nas  entregas  do Oscar, primeiro com um vestido vermelho deslumbrante e um ano depois com um vestido branco com rendados que era absolutamente divino. E, mais recentemente deixou todos encantados com seu charme neste vestido azul com decote pronunciado e saia com babado. É que o cinto de brilhantes é tão bonito e acentua sua cintura de forma tão feminina que não tem como conquistar os fotógrafos, não acha?

vestido-vermelho-oscar-helen-mirren

Nenhum comentário: