22 de maio de 2012

Novidade ..

Geeente, eu estava querendo a opiniao de vcs sobre um assunto que muitas pessoas andam me perguntando e eu nao sabia se vcs iriam gostar ou nao ..
Bastante meninas vem comentando e publicando coisas do blog no meu Facebook pessoal, e juro, nao me importo! Alias, adooooooro .. Soh q demoro um pouco mais pra responder, pois meu celular esta ligado diretamente com o Face do blog, entendem?
Entao primeiro, queria pedir PACIENCIIA pra quem me manda msg pelo meu Face e eu demoro pra responder ok? Espere.. JURO que vou responder todas!

Outra coisa, eh que muuitas dessas mensagens sao sobre o msm assunto: querendo saber um pouco mais DE MIM no blog (sobre minha vida pessoal.. O que fiz no fds, os looks do dia, etc.)
Gostaria de saber a opiniao de voces, que nos acompanham sempre, em relacao a esses assuntos, vcs querem msm?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e aguardo a resposta de vcs heinn?

Nenhum comentário: