29 de maio de 2012

BrunaBaby para Fuxicks ..

Geente, nao sei se comentei com vcs, mas a um tempo atras pedi pra uma das minhas gurus preferidas, e que se tornou minha amiga QUERIDISSIMA, fazer um video especial pro blog, pra vcs comecarem a acompanhar o trabalho MARAVILHOSO dela tb ..

E olhem la, ELA FEZ !!!
Fiquei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz .. principalmente pelo tema q ela escolheu, q acredito q seja um que todas tenhamos dificuldade por querer variar muito: Make para Balada!


Bruuu, vc arrasou, ficou LINDISSIMA ..
Segue o video pra vcs verem!


E quem quiser conhecer um pouco mais da Bruna eh soh seguir ela no Youtube: http://www.youtube.com/user/Bruhhnababy?feature=watch 
Espero que tenham gostado .. eu AMEEEI

Obrigada Bruu
beijos

Um comentário:

Gira sol artes disse...

to aki babando viu seu blog e um mimo adoreiiii...
faço parte do blog ACHEI BLOG E RESOLVIR FAZER VISITAS HJ E OLHA Q TO AMANDO VIU SEGUIR VC, Aproveito e te convido a me fazer uma visitinha e se gostar me siga tambem vou ficar muito feliz
http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/
tem sorteio em meu blog.