10 de março de 2011

Trabalhando o sucesso ..

Muitas mulheres não gostam muito de usar vestidos ou saias para trabalhar, e por isto precisam de opções de calças. Calças, realmente, são mais práticas e caem bem em qualquer situação. Mas vocês tem que tomar cuidado para não ficar muito masculina ao usá-la.

 Yves Saint Laurent certa vez disse que: “Uma mulher de calça comprida só é sedutora se a usar com toda a sua feminilidade“.

Então, use e abuse disto. Aproveite para usar sapatos de salto, bolsas femininas, colares, pulseiras. Invista em acessórios bem femininos. Ah.. e não se esqueça da parte de cima, abuse de camisas e blusas BEEEM diferentes.
Escolhi esses looks que acho que SEMPRE dão certo, e são mega tendências para se investir.
Set 1362238 500 Dica: Como usar calças para trabalhar
No segundo look, optei por uma versão mais verão com tons claros, para mostrar que quando o clima esquenta você pode e deve continuar elegante.
Set 1362254 500 Dica: Como usar calças para trabalhar
Este último look é mais conservador. Escolhi um cardigã (para aqueles dias mais frios), um lenço animal print para dar uma modernizada, calças pretas e scarpin. 
Set 1362246 500 Dica: Como usar calças para trabalhar
Agora, se você pode trabalhar de jeans, pode deixar a peça mais sofisticada optando por uma blusa branca, um casaqueto com pequenos detalhes de brilho, scarpins de salto alto e acessórios bem transados.
Set 1362276 500 Dica: Como usar calças para trabalhar
Espero que vocês tenham gostado das sugestões. Se tiverem mais dúvidas, mandem para gente. Adoraremos responder..

Nenhum comentário: