30 de março de 2011

No clima BBB!

             

A final do reality “BBB 11″, da Globo, foi ontem. E com isso, preparamos uma fotos das 'Sisters' para analisarmos o estilo das principais concorrentes do programa:

Algumas peças marcaram  Maria, entre elas os vestidos e saias com babadinhos na barra e as minissaias e shorts jeans, sempre com lavagem desgastada.



Diana, na nossa opinião, é sem dúvida a mais original quando o assunto é moda. Os looks com short + camiseta ou regata + suspensórios são sua marca registrada.

Também teve seu vestido branco, sempre usado com um cinto estampado cheio de estilo.



Talula compete com Diana na categoria de 'Sister' estilosa. Ela desfilou vestidos fofíssimos no programa,  com destaque para as peças com decote tomara que caia.




Ariadna é outra BBB louca por vestidos com decote tomara que caia, mas prefere as modelagens justíssimas (que ficavam lindas no seu corpo, vamos combinar?).




Paula tem orgulho de ser como nós, 'plus size' e jamais esconde suas curvas exuberantes! O 'minivest' reinou no figurino da da concorrente. (e o colar com pingente de pimenta que ela tanto adora.)





Jaqueline tem um estilo mais praiano e gosta de blusas ou vestidos soltinhos, microshorts e NUNCA dispensa um acessório para a cabeça – como headbands, apliques de flores e chapéu de palha...





A moda de Janaína é marcada por roupas curtinhas, como a saia de couro 'fake', vestido tipo bata e o modelo com decote de ombro só listrado, fora os headbands...




Decote sempre em evidência mas 'comportado' é o estilo da ex-BBB Adriana: pretinho básico de ombro só, top tomara que caia...




Natalia prefere combinar blusas + calças ou shorts, com tops sempre estampados em liberty (florais miudinhos) e mix de cores...



Nenhum comentário: