10 de março de 2011

Amiga da onça ..

De uns tempos pra cá a estampa de oncinha virou pop, mas ainda rolam muitas dúvidas na hora de usar ela sem ficar perua demais. A linha é tênue, mas para ajudar vocês selecionamos alguns looks inspiradores e cheios de estilo. Saca só: 

PARTE DE CIMA 



estampa oncinha jaqueta blusa
Na foto: Gisele Bündchen / Ericke / Charlie
 Um casaquinho leve de oncinha super funciona com um look básico (jeans+camiseta), vide a produção despojada de Gisele Bündchen.
 Para não errar combine a blusa com estampa de onça com jaquetas ou coletes em tons neutros como cinza, preto, bege, e branco. O importante é não mixar com outras estampas chamativas ou sair inteirinha trabalhada no oncismo. 

PARTE DE BAIXO 



estampa oncinha calça saia short legging
Na foto: Trizia / Betty / Andy / Whitney PortCalças e leggings de oncinha são para as ousadas e estilosas, a dica é deixar o foco de atenção nelas e o resto do look neutro. Lembrando que legging de oncinha aumenta as coxas, ok?
Opção mais básica é a saia ou o short (afinal é bem menos tecido, né?). Fica um charme combinado com meia calça preta

SAPATO



estampa oncinha sapato
Na foto: Betty / Isis Valverde / Blake Lively / Francesca
Sapatos de oncinha injetam um super tempero na produção basicona. Vale sapatilha, ankle boot, scarpin... A dica é deixar a estampa apenas nos pés, dando aquela hypada no visual e tirando ele da monotonia.

ACESSÓRIO



estampa oncinha cinto bolsa lenço
Na foto: Emma Watson / Jennie CharleneOutra forma charmosa de aderir ao oncismo é através do acessórios. Bolsas, cintos e lenços de oncinha são uma opção mais leve para aderir a estampa sem risco de exagerar!

E aí, se animou??

2 comentários:

MARCELA CASTILHO disse...

AMO oncinha! E adorei as fotos, são realmente inspiradoras!
Tô seguindo o blog!
Beijos

http://www.mais1blogdemoda.blogspot.com/

Amanda Wolfenberg disse...

Muito obrigada :)