29 de março de 2011

Cores do inverno ..

Tudo bem gente, não sou burra .. Sei que ainda demora um pouco para o inverno chegar até nós, mas quem sabe  já não vamos treinando para usar as cores que prometem vir com tudo no friozinho, hein?!

Eu, por exemplo, acho vermelho e tons de ameixa superrr lindos, mas quem disse que tenho coragem de usar?!

As apostas são: os vermelhos abertos e mais fechados, ameixas, berinjelas e roxos, que tal?!

Escolhi um monte de opções de marcas e cores para ver se você (e eu) nos animamos para usar bocão na metade do ano...
Bom, vamos la:




Morenas, loiras, castanhas e ruivas podem! TODAS podem ..
O negócio é encontrar uma cor que fique legal com o tom do seu rosto. (também precisa dar uma atenção especial para a preparação da pele.)









Confesso que os tons mais escuros de vermelho aparentam ser um pouco menos chamativos e dão um ar chique, não?!










Os tons de berinjela também andam fazendo meu coração bater mais forte, mas esse sim precisam de CARÃO para serem usado, né? Haja atitude!




Nenhum comentário: