29 de março de 2011

Esmalte + Batom = Combinação PERFEITA!!

Hoje parece que a ordem de tudo é descombinar, né? Seja na moda ou na beleza, a graça está em “quebrar” um estilo com outro bem diferente, para equilibrar.

Indo contra tudo isso, traremos um pouco do que as mulheres adoravam fazer antigamente: usar a mesma cor de batom e de esmalte!
(Sim, isso existia e tenho, inclusive, boas lembranças da coleção toda combinadinha que minha avó mantinha quando eu era mais nova…)

Resolvemos brincar de fazer par com os produtos que temos na gaveta mesmo, e o resultado é esse que mostramos pra vocês, ó:




Se não me falha a memória, há uns anos o catálogo da Avon colocava nas cores dos batons e dos esmaltes os mesmos nomes, para facilitar a combinação! Com esses itens da Panvel Make Up é igual: ambos se chamam Por-do-sol!



E o Coral Gum, da Tracta, que é super parecido com o Holiday, também da Panvel Make Up?



Sei que a linha Aquarela saiu de linha, mas não pude deixar de fotografar a Cor 06 com o esmalte Garota Verão, da Colorama Verniz & Cor! O primeiro é um laranja avermelhado, já o outro é um vermelho alaranjado – daria para usar os dois juntos sem problemas!



Vermelho + vermelho é uma forma de usar super clássica, né? O Vermelho Tomate, da Marcelo Beauty, e o Saucy Poslish, da Eyeko, têm quase o mesmo tom!



Pra terminar, olhem só essa duplinha de rosas: o celebrado batom Pink Nouveau, da MAC, com o esmalte Momento Penélope, da Risqué!

Querem ver como isso fica na prática?
E agora, a dúvida: quem usaria?

Nenhum comentário: