29 de março de 2011

Kits completos de make com preço ..

A ideia deste post era dar dicas de produtos em conta para montar um kit básico de maquiagem.
O nome do post até chegou a ser Kit BBB, (bom, bonito e barato) mas menina ... Quando comecei a somar os produtos para cada montagem quase cai dura no chão. Como tudo está caro!!

Tá certo que eu poderia escolher os produtos mais baratinhos de cada modalidade, mas resolvi colocar aqui só as coisas que realmente tem um bom custo x benefício e que nós, as meninas aqui do blog, já testamos e sabemos que são dignos.
Queria fazer pelo menos uma sugestão que fosse menos de R$100, mas me bati e o menor valor foi de R$116.
Mas acho que uma boa pesquisa e muita procura em várias lojinhas possa diminuir um pouco o valor da nossa preciosa “necessaire básica”.




Para um kit básico de maquiagem pensei em ter base, corretivo, rímel, lápis preto, delineador, sombra para o dia, sombra para a noite, blush e batom. Claro que vai do gosto do freguês saber o que é realmente essencial para o seu dia-a-dia. Essa primeira versão leva produtos bem em conta mas que mesmo assim são bons.



Já para o segundo kit me permiti selecionar produtos um pouco mais caros, mas ainda numa faixa de preço não muito absurda. Para a sombra do dia-a-dia pensei em tons de terra e champagne e para a noite tons de preto ou algo colorido. No batom e blush pensei em tons de rosa que combinam com qualquer produção.



Por último o kit que mais me surpreendeu no valor total, JESUSSSS!!
E olha que não tem nada importado ou mega chique. Porém todos os produtos selecionados aqui são de muito boa qualidade. Agora só falta plantar a árvore de dinheiro! (hahaha)

Se você tem algum dica de maquiagem super boa e com preço amigo, conta aqui nos comentários!

Nenhum comentário: