13 de março de 2012

Guardiã da música ..

Geeeente, ja faz quase um mes que se foi o carnaval! E como não podia ser diferente, o sambódromo estava repleto de cores, que apareceram na avenida, nas fantasias e principalmente na maquiagem, voces lembram?
A atriz Valquíria Ribeiro, destaque de chão da Vai-Vai com a fantasia de Guardiã da Musica, que esse ano contou a história de desafios e superação do maestro João Carlos Martins, brilhou na avenida com make incrível e impecável.
Eu achei ela maravilhosa, com uma maquiagem FANTASTICA para peles negras! 
E voces nao vao acreditar .. fucando, fucando, fucando na internet, achei um passo a passo de como arrumaram ela, e vocês verão agora, com exclusividade, no Fuxicks, hein?!

Comecando com a preparação da pele, depois de limpar e tonificar, Celinha Santos caprichou no corretivo para esconder todas as imperfeições.
Passado o corretivo, aplicou a base de maneira uniforme, que deixou a pele de Valquíria perfeitaa. 
Como a maquiagem precisava durar o percurso inteiro na avenida, Celia aplicou ainda uma base a prova d´água que retém o suor, ajuda a fixar melhor o make e ainda dá efeito bronzeado. 

Com a pele pronta, vamos aos olhos. Na pálpebra móvel, foi aplicada uma sombra em creme amarela do canto interno ao meio do olho. Em seguida, com o auxílio de um cotonete, Célia aplicou glitter dourado por cima da sombra amarela.

Depois disso, sombra vermelha nos cantos externos da pálpebra puxando e esfumando até que ficassem no formato 'gatinho'. Obs: passar a sombra vermelha até ir de encontro a sombra amarela. 
Para valorizar ainda mais o olhar, aposte nos cílios postiços e em camadas generosas de rímel. Os lábios foram pintados com um batom em tom de vermelho e o look se completou com a aplicação do blush meio terroso.
E ficou assim:

5 comentários:

Juliana Oliveira disse...

linda make

oam disse...

Que arraso! Adorei!
Bjos, querida!
Mirian
www.oavessodamoda.com

Amanda Wolfenberg disse...

obrigada Bruna :)

Amanda Wolfenberg disse...

obrigada Loucapormake :)

Amanda Wolfenberg disse...

obrigada mirian :)