20 de março de 2012

|Makeup by Julie ..

Gennnnnnte, hoje vim postar rapidinho, sobre uns videos muuuito fofos que o povo andou me marcando essa semana no Facebook e eu tive que compartilhar com voces! 

Claro que algumas de vocês já devem ter visto, masssssss achei que devia mostrar pra quem ainda não viu...
Sem falar que as dicas são super úteis e verdadeiras, e ela sem sombra de duvidas treinou muito essa maquiagem antes de ensinar! (vocês vão ver durante o video) .. hahahaha 


Jurooo, to apaixonada .. Quero minha filhota assim! Com essa bochecha e esse blush MALAVILOOOOSO hahahaa!
MUUUUUUUUUUUUUUUITO FOFA ! 


Ela ensina as criancas da sua idade mesmo, reparem que ela fala 'Voce ja perguntou pra sua mae se ela deixa?' hahahaa 'Minha mae nao deixa eu passar delineador, mas como ela ta no mercado eu vou passar só pra voces!' 
Juro, que menininha encantadora e linnnnnnda de morrer.. Aprenda com Julie mais essa make, afinal, 'Suas amigas vao morrer de inveja pq vc vai estar LIIIIIIIIIIIIIIINDA!' hahahaha


Espero que gostem! Beeeeeeeeeijos

Nenhum comentário: