19 de março de 2012

Truques de berço ..

É natural que as filhas se inspirem nas mães para aprender truques e dicas especiais de beleza, neh?!
Com as famosas não é diferente. O site norte-americano StyleList conversou com algumas celebridades, que contaram quais foram os segredos que ajudam a manter a beleza até hoje. Confira abaixo:

Kate Hudson: a filha de Goldie Haw contou que a forma como sua mãe passa a maquiagem foi sua dica mais preciosa ao longo dos anos. "Ela consegue se maquiar em cinco segundos e sem espelho. Lembro de ficar admirada, assistindo ela se maquiar e pensava: 'nossa, ela é um anjo'".

Lady Gaga: a cantora disse que sua mãe, Cynthia Germanotta, e a princesa Diana foram suas influências no quesito beleza e sua mãe a ensinou a lavar o rosto com um sabonete especial.

Cate Blanchett:
 "minha mãe era obcecada pelo sol desde muito antes de as pessoas falarem sobre isso e sempre nos mandou para a praia de camiseta e chapéu. Ela também era viciada em hidratante e me ensinou o mesmo", contou sobre sua mãe, June.
                                                           Kate Hudson, Lady Gaga e Cate Blanchett 

Jessica Alba:
 "até hoje ela me diz para não esfregar meu rosto com força enquanto o lavo ou quando o hidrato", disse a atriz sobre sua mãe.

Camila Belle: "por mais clichê que soe, um dos conselhos mais importantes que minha mãe me deu e que sigo até hoje é lavar o rosto. Mesmo cansada, não deixo de fazê-lo", disse.

Eva Mendes: a atriz contou que sua mãe costumava usar talco de bebê nos cabelos para conseguir um penteado desarrumado. "E agora repito a mesma coisa", contou.

     
                     Eva Mendes 
Emmy Rossum:
 "sempre vi minha mãe pinçar a sobrancelha, mas ela me ensinou a ter medo e cuidado na hora de fazer o mesmo. Assim, sempre tirei um pelinho e corri para o espelho checar o resultado, mas sempre fiz isso sozinha."

Nicky Hilton: 
a socialite contou que sua mãe usava cremes anti-idade desde os 19 anos e, seguindo o exemplo, começou a se prevenir aos 20.

Rumer Willis: 
a filha mais velha de Demi Moore contou que usar hidratante o tempo todo, no corpo inteiro, é o grande segredo de beleza que aprendeu com sua mãe.

Kim Kardashian:
 "minha mãe sempre teve uma coleção de perfumes com a qual eu e minhas irmãs brincávamos. Me apaixonei por fragrâncias logo cedo por causa dela", contou a socialite sobre a mãe, Kris Jenner.
 
Scarlett Johansson, Kim Kardashian e Jessica Biel
Scarlett Johansson: a atriz disse que sua mãe, Melanie Sloan, sempre lhe disse para beber muita água, dormir bastante e não fumar. "Ela sempre foi glamourosa e vaidosa e me incentivou a aprender a me maquiar sozinha."

Selita Ebanks:
 a modelo brincou que sua mãe é multifuncional como o personagem MacGyver. "Ela me ensinou a remover o make, esfoliar os calcanhares antes dos banhos e massagear a pele pra evitar a celulite."

Jessica Biel:
 "uma amiga francesa da minha mãe a ensinou a lavar o rosto com sabonete hidratante, água e nada mais e eu ouvia minha mãe reclamar que sempre havia comprado diversos cremes e apenas o sabonete era suficiente."

Nenhum comentário: