27 de março de 2012

Lançamentos do mês: Esmaltes ..

As novidades em esmaltes já estão começando a pipocar, e enquanto os vidrinhos não chegam às lojas para eu poder testar e mostrar as cores nas unhas, vamos ficar um pouco na vontade e na curiosidade?


Uma das coleções que sempre chamam a atenção é a lançada pela Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Dessa vez, 6 cores compõe a “Tenho que ter…” com cores tradicionais, mas com alguma coisa diferente. Tô doida pra testar o Vermelho Fundamental e o Verde Diferente.


Mais cores pra cartela da linha Sabrina Sato by Passe Nati, agora com a coleção de inverno Talismã. Com 7 cores fechadas e sóbrias, para colorir as unhas na estação mais fria do ano. 

Avon também entrou na onda de lançar coleção atrás de coleção, e vem agora com a“Estava Escrito”, composta por 5 cores e 1 cobertura cintilante. Já à venda nos catálogos. Me diz, o que é esse Mistérios do destino?


Logo que vi sobre esses lançamentos, a Hits bombou com a novidade: Coleção Phenomena!!
Meus olhos brilharam, porque além de serem cores multi-chromes (iguais da coleção Mari Moon), a cobertura é em glitter. Sim, glitters multichromes!! Serão 4 cores lindas, e com a qualidade que conhecemos da Hits Speciallità. Lançamento da Hair Brasil… Jesusss, a curiosidade já corrói as unhas .. hahahaha!!
Eai, qual voces preferem??

Nenhum comentário: