10 de abril de 2011

O batom e a roupa ..

Olhando fotos na facul sobre blog de streetstyle, tenho reparado na maneira como as meninas estrangeiras coordenam a roupa que estão usando com o batom que escolheram. (enquanto algumas apostam no estilo combinadinho, outras optam por esquentar visuais mais sóbrios com uma pitadinha de cor.) Querem ver?
Para a Chiara, do The Blonde Salad, não há nada como o matchy-matchy! Se acessarem o site, vão ver que na grande maioria das fotos ela pincela uma cor da roupa e transfere pro batom! 
Sério, até com a alça da bolsa ela combina a cor dos lábios! (Aliás, que raiva!! Da vontade  de chorar de tão linda nessa foto, hein?)
Amei esse look : quase tudo neutro, mas com pontos de pink que saltam aos olhos (tem na saia, nas unhas e, claro, no batom!)

Preto + bege + vermelho foi a aposta da moça aí de cima, flagrada pelo Stockholm Street Style. Vão dizer que o batom não deu ainda mais emoção ao conjunto?

Já essa amiga estava super sóbria, de preto e azul marinho, e resolveu alegrar um pouco as coisas com um batom laranjado, meio coral (foto do Stockholm Street Style).

E aí gennte, qual dos dois estilos vocês preferem? 
Batom tudo ou nada a ver com a roupa?

Nenhum comentário: