12 de abril de 2011

Estilo Cameron de ser ..

Cameron Diaz, 38 anos, nasceu na Califórnia, começou sua carreira aos 16  como modelo e aos 21 anos conseguiu o papel feminino principal no filme “O Máscara” ao lado de Jim Carrey e depois disso foi estudar para ser atriz.
A fama veio aos poucos, com filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”“Quem vai Ficar com Mary” e“Quero ser John Malkovich”, ao lado de outros filmes menores. Hoje ela tem como destaques, o papel de uma pantera na franquia “As Panteras” e a dublagem da Princesa Fiona nos filmes de “Shrek”.
Cameron teve alguns namoros com caras famosos como Matt DillonJared Leto e Justin Timberlake e atualmente está com o jogador de beisebol A-Rod.
O estilo da atriz é clean, com muitas peças básicas e algum elemento de alfaiataria, como blazer. Ela não abusa muito das cores: suas favoritas são brancobege e tons mais escuros como marinho preto. Ela costuma tirar a seriedade dos looks usando muito jeansBolsa grande e botas são outros itens que não podem faltar no guarda-roupa da loira.
No red carpet, Cameron aposta em vestidos com mangas estruturas (bufantes) ou vestidos com modelagem desestrututada (com drapeados, plissados e pregas). Além disso, os tecidos são bem elegantes, quase sempre de tons neutros. Para algumas ocasiões a loira aposta em comprimentos curtissimos para valorizar as pernas torneadas.
A Cameron costuma apostar muito no mesmo make: olhos contornados com preto, que dão um efeito incrível de realce da cor em quem tem olhos claros. Apesar de ter a pele muito judiada pelo sol, ela não abusa de base e pó, pq vira e mexe tem sérios problemas com acne. No rosto só blush e bronzer. O elemento surpresa fica por conta da boca, na qual ela varia cores de batom e de gloss de acordo com o evento.

Nenhum comentário: