19 de abril de 2011

Fosco nos claros ..



O famoso esmalte branquinho, que antes era um dos preferido das mulheres, está voltando a ser hit com toda a força e novos efeitos.
Até as mulheres de estilo discreto, que tinham certa resistência a usar esmalte escuro nas unhas, acabaram aderindo à moda dos esmaltes escuros e também aos tons mais vibrantes. A febre do rosa flúor já perdeu força, e abriu espaço para os múltiplos tons de rosa e roxo, a volta dos esmaltes azuis e verdes, as mais diversas tonalidades de cinza cinza, e a cor preta. No entanto, os esmaltes clarinhos estão voltando com tudo e de cara nova!
São tons claros de cores como rosa, lilás e nude (aqueles tons de laranja ou bege clarinho próximos ao tom da pele), além dos brancos, que agora reaparecem com acabamento diferenciado, como o efeito gloss que é uma espécie de glitter suave. Os esmaltes transparentes e cintilantes de agora tem melhor acabamento, enquanto os cremosos reaparecem ainda mais cremosos e, portanto, mais fáceis de aplicar.
É claro que os tons escuros e fortes podem continuar sendo usados, mas vale a pena conferir os lançamentos clarinhos que são ideais para as mais diversas ocasiões, dão elegância ao visual e tem a grande vantagem de não aparentar tanto quando já estão na hora de serem trocados.
A dica é alternar, use em uma semana um esmalte escuro ou de cor vibrante, e na outra um clarinho. Dessa forma você sempre aparentará ter unhas impecáveis.
CURIOSIDADE: A maior parte dos homens prefere mulheres que usam esmalte claro. A única cor escura bem aceita pelos homens é o vermelho.

Um comentário:

MariaKarol disse...

Adooorei! Muito perfeito!