13 de abril de 2012

Res: Tag Kelly Gobi ..

Geeeeente, hoje tenho posts um pouco diferentes do que ja estamos acostumadas a ver aki!
Primeiramente, vou responder as TAGS que as lindas Kelly Gobi e Bruninha fizeram pra mim!
Vou comecar com a TAG da Kelly pq eh mais longa! hahahaa
Espero que gostem!
Vamos la?!


'As regrinhas são as seguintes:
                   1) Criar um post e responder as questões de quem te deu a tag no post
                   2) Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante
                   3) Escolher 11 bloggers e para dar a tag e colocar os links deles no post
                   4) Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram taqueados
Perguntas:
1- O que gosta de fazer em companhia da família?
Conversar (vcs ja perceberam que gosto muito de falar neh? Pois eh .. minha familia TOOOOODA eh assim! Damos risada e falamos o dia todo! Com a gnt nao tem tempo ruim! hahahaa) e passear

2- Dia ou Noite?
Dia

3- Se o mundo fosse acabar amanhã o que você faria ou diria hoje?
Diria a todas as pessoas proximas a mim o quanto as amo, beberia Coc-Cola ateh enjoar e bateria ateh sangrar no meu namorado que esperou o mundo acabar e nao pediu pra casar cmg ¬¬

4- Idade?
21 anos completos no dia 27/03 :)

5- Profissão?
Estudante de Moda, Recepcionista da Clinica Odontologica da minha Mãe, Blogueira, Youtubeira, Facebookeira, Assessora de Imprensa de Revistas Teen, e Inventora de coisas inuteis a fazer em ksa (hahaaha)

6- Se não seguisse essa profissão o que gostaria de fazer?
Meu sonho profissionalainda nao foi alcancado, como vcs sabem! Um dia serei exBBB e Editora Chefe dos jornalistas de Moda de uma revista nomeada. 'Vogue, estou aceitando propostas, ok?' hahahaaha .. E se não der certo, vou ser atriz, ja que canto maaaaaal.. ;)

7- Qual seu maior medo?
PAVOR de agulha e medo de ter medo!

8- Qual o conselho da que mãe que você segue até hoje?
Se não tem oq falar, feche a boca!

9- O que gosta de ouvir?
Todos os tipos de msk (todos msm, sou beeem ecletica .. Curto desde Calcinha Preta ateh Jackson's Five e musicas eruditas), e gosto tambem de ouvir o barulho da chuva .. Acho lindo - sem trovão, OBVIO! :)

10- Um vício?
Contracenar com espelhos cenas imaginarias!

11- Um defeito?  
Sou teimosa e rancorosa :(




Minhas perguntinhas são:


1-O que mais gosta de fazer?
2-Como cuida da pele?
3-Um cheiro que te lembre algo ...
4-Um defeito 
5-Uma qualidade
6- A meta da sua vida
7-Namora? Quanto tempo?
8- Não vivo sem ...
9-Tenho medo de ...
10-Com o que preenche suas horas livres?
11-Parte do vestuario predileta ...




Os blogs que escolhi pra responder são:
1- Bruna Baby makeup
2- Toke de Diva
3- Glace com Pimenta
4- Barbara Thais makeup
5- Vesti Rosa
6- Mais de Mila
7- Everything Appear
8- Debora Sartori
9- De Salto Alto e Pavio Curto
10- Nanda beleza
11- Sempre Glamm


Geeeeente, pois eh .. Agora vcs sabem mais um pouquinho de mim!
Se quiserem saber mais alguma coisa eh soh perguntar que eu terei o maior prazer em responder, ok?!
(Quase nem gosto de falar mesmo hahahaha)

Beijosssssss .. fuuuui!

2 comentários:

Kelly Gobi disse...

Amanda, você é uma linda mesmo, adoei saber um pouquinhos mais sobre você, achei suas resposta o máximo, sem contar que você foi bem engraçada.
Fico feliz que tenha gostado.

Beijos.

www.diversidades.info

Amanda Wolfenberg disse...

aaaaai linda, mto obrigada.. ADOREI mesmo! hahahaha que bom que gostou .. beeeeeeeeeeeeeeeeeijo