2 de abril de 2012

Desfile Shopping Analia Franco - Outono Inverno 2012

Geeente, vcs nao vao acreditar!
Nao sei se todas vcs sabem, mas algumas sim .. Eu moro perto do Shopping Analia Franco e, no finalzinho da semana passada (4ª,5ª e 6ª) aconteceu o desfile de apresentacao das novas colecoes das lojas que tem la. E minha irma esqueceu de me avisar na 4ª e soh lembrou na 5ª, entao conasegui cobrir o evento pra voces apenas na 5ª feira, pq de 6ª tb nao posso faltar na faculdade!
Bom, segue o primeiro video do desfile (que foi feito pela camera do meu celular, pq minha mae ainda nao tinha chegado com a maquina e eu estava indo pra faculdade qd minha irma avisou, entao, por favor, compreendam!) , com a presença do ator Julio Rocha, dos ex bbb´s Mariana e Daniel Saulo. LINDISSIMOS !


http://www.youtube.com/watch?v=L--gTKCyFV0&feature=plcp&context=C469c09dVDvjVQa1PpcFO9Hb6irZiUXoDqTFNQDQ8ZppL4VBYPX8I%3D

Geeente, e pra vcs terem uma nocao, olhem que belezuuura! Ele eh puuuuuura simpatiia!




Espero que gostem!
Beijos

Nenhum comentário: