10 de abril de 2012

Na Transparência ..

Vestidos longos costumam ser pesados, certo? Errado! Longos de festa podem ser fluidos e leves. Os modelitos usados por Olivia Wilde e Miley Cyrus, no inicio deste mês, são a prova dessa ideia.


Olivia escolheu o vestido Carolina Herrera bordado com cristais para ir a uma premiação em Londres. Apesar das mangas longas, a transparência ajudou a deixar a produção mais leve. Como acessório, a atriz escolheu uma clutch preta Jimmy Choo.


Já Miley preferiu o coral Jenny Packham para ir a uma festa no Arizona. A transparência ficou no comprimento, como se fosse um véu cobrindo um vestido curto. Nos pés, peep-toes nude Christian Louboutin. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!

8 comentários:

Kelly Gobi disse...

Eu adorei os looks, principalmente o da Olivia, confesso que ela vem me deixando babando com os vestidos que ela aparece por ai.

Amei a cor do vestido da Miley, combinado com o peep-toe nude ficou lindo.

Tem Tag pra você lá no Blog.
http://www.diversidades.info/2012/04/bom-meninas-segunda-tag-que-eu-recebi.html

Beijos

Carolina Alves disse...

Amei os looks e o seu cantinho!
Muito obrigada pela visita no meu.

Um beijão

carolinaybarramakeup.blogspot.com

lolo disse...

Olá vim visitar seu blog
Amei os post e esses looks estão super na moda comprido atras e curto na frente ;)
Vai la fazer uma visita no meu blog
Já estou te seguindo
http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/
Bjinhuns

Unknown disse...

Muito fofo seu blog!!
O selinho de cupcake me deu fome!!! :P
Te seguindo! Te espero no meu blog
Beijos

http://lookmymakeup.blogspot.com.br/

Amanda Wolfenberg disse...

vdd Kellynha .. A Olivia arrasa SEMPRE ;) obrigada pelo comentario lindonaa beijos

Amanda Wolfenberg disse...

magina Carol .. foi um prazer ! Obrigada linda beijos

Amanda Wolfenberg disse...

muuuuuuuuuito obrigada Luana .. Beijos

Amanda Wolfenberg disse...

Uma delicia neh Van? O primeiro selinho que recebi no blog :)
Muito obrigada pela visitinha
beijos