3 de janeiro de 2012

Paletinha de batons Wet n'Wild

Descobri outro dia que a Wet n’Wild tem um estojinho de batons muito legal. São cinco cores, do nude ao avermelhado, sendo que uma delas pode ser usada como iluminador para rosto e corpo também.


Lip Impressions 392 Art Nouveau é um estojo fofo, e vem com um espelho gigante, do tamanho da embalagem. E o pincel funciona de verdade, um lado com cerdas mais cheias pra aplicar o produto nos lábios, outro pra delinear ou dar os últimos retoques. 
Claro que a qualidade conta mais que tudo! Todos os batons da paletinha são ótimos, muito cremosos, você passa o pincel uma única vez e a cor já aparece na boca. Eles têm brilho de gloss, fica aquele acabamento meio molhadinho. E a durabilidade é muito boa também.


O iluminador é douradinho, duas cores de batom são mais escuras (marrom puxado pro vinho, e vermelho), e duas são clarinhas (bege rosado, e rosinha salmão). 

A cor iluminadora é legal, apesar de que, pessoalmente, prefiro os iluminadores em pó. Meu medo era de que a pele ficasse grudenta, mas a textura do creme é leve, e isso não acontece. O ponto positivo é o tipo de luminosidade que ele oferece: um brilho bonito, homogêneo, sem partículas de glitter. É pra quem prefere um efeito mais delicado mesmo.

Entre os batons, minhas cores preferidas são as da direita, os tons de nude. A boca fica fofa com elas! 
E pra voces?!

Nenhum comentário: