12 de janeiro de 2012

Glitter soh no carnavall?!

Você é do tipo que pensa que glitter é coisa pra carnaval?

Uhn, tá na hora de rever os seus conceitos! Saiba que as partículas brilhantes têm sido destaque na maquiagem de vários desfiles mundo a fora, e estão vindo com tudo nesse inverno.

Glitter

Sabendo dosar a mão, juro, dá pra trazer a make de passarela pra vida real, e fica super bonito.

Claro que estamos falando de momentos diva, como uma mega festa ou uma mega noitada!!
O segredo da aplicação, eu conto pra vocês. (Tambem farei um video depois genteee.. nao fiquem bravas , mas a vergonha ta grannde hahaha)
Ninguém precisa ficar com medo de sair de casa purpurinada dos pés à cabeça!

A primeira lição é escolher o foco do brilho: boca, rosto ou olhos. Use glitter em apenas um desses pontos, nunca nos três ao mesmo tempo, ou a produção vai ficar realmente over.


Se sua opção for brilhar nos olhos, fique atenta ao seguinte:

1. Não aplique o glitter em toda a área. Novamente, escolha um lugar para destacar (o arco da sobrancelha, a pálpebra móvel, ou apenas a linha dos cílios)
2. Antes de aplicar o glitter, passe o primer ou fixador de glitter nas pálpebras. Isso vai ajudar a fixar a sombra, caso você não tenha um produto próprio pra isso.
3. O melhor pincel pra aplicar esse tipo de sombra é a espuminha. Coloque um pouco de pó na tampa da embalagem, e vá pegando o glitter aos poucos. Aplique como se estivesse carimbando as pálpebras. NÃO ESFREGUEEE!
4. Fique de olho na melhor combinação pra você: se seus olhos forem claros, tons de bronze e dourado; olhos escuros ficam bem com praticamente todas as cores, mas prata dá um efeito especial.
5. As mais ousadas podem guardar o glitter para os cílios. É só aplicar a máscara como sempre, e, por cima, com cuidado, um pouquinho do pó. Fica incrívelllll! (mas é só pra quem tem coragem, hein gennte?!)

Fora isso gente, soh temos que lembrar que o brilho sempre acaba destacando as linhas que a gente faz de tudo pra esconder .. Portanto MANEREM, heinn?!
Eh isso ..
Beijo, outro, tchaaaau

Nenhum comentário: