29 de dezembro de 2011

A vollta ..

Gennnnnnte, que saudades que eu estava de vocess1!!
Nao via a hora de acabar logo aquele BENDITO trabalho na faculdade para me sobrar algum tempinho de ficar aqui, com vcs!! :)
Bom, eu sei que passaram-se muuitos dias sem que postassemos alguma coisa, mas vcs sabem que eu nao estava conseguindo neh??
Bom, mas agora estou de ferias!!!!
E consegui coisas beeeem legais para estar aqui a partir de hoje, com vcs ..

O layout eh soh pro ano novo hein geente?? Temos muuitos emails pra responder, entao POR FAVOR, aguarde para que possamos responder todos .. Nao adianta mandar o msm email 5 vezes pq soh enche mais nossa caixa e demora mais para responder hahaha
Sim sim , estamos recebendo .. mas estamos atrasadas hahaha

Bom  .. fiz um tutorial de make em video pra vcs passarem o ano novo, massssssssss adivinhemm?? deu pau na minha conta do youtube ¬¬ , e ainda nao consegui posta-lo ..
Masss ficou linda e super discreta, entao vamos conseguir usa-la para depois do ano novo ..
hahahaha

Enquanto isso, vamos postando coisinhas legais que vcs, leitoras, tem amndado pra gente e estao MEEEGA!!
Pra quem nao sabe, o meu email para sugestoes reclamacoes e dicas de posts eh: amandynhafernandes@gmail.com , e o da Leylinha eu nao lembro agora hahaha..
Podem mandar viu gentr?? eh soh escrever no assunto 'Blog fuxicks' q ja vou saber sovre oq eh, ja que esse tbm eh meu emaIL PESSOAL hahahaah


Bommm, eh isso .. espero que gostem !!
Beiiiijo, outro e tchau!

Nenhum comentário: