29 de dezembro de 2011

Make Ano Novo

Depois de amanhã é o dia da maior festa do ano! Já pensou que o mundo inteiro festeja essa data, pode até ser em horários diferentes mas é o no mesmo dia: 31/12. É como se fosse o aniversário do mundo, né?! hahaha
Para esse big day, muitas de nós reservamos aquela roupa maravilhosa- e nova!- para passar o Reveillon com o glamour que os fogos de artifício pedem! E é nessa hora que podemos investir na make de fim-de-ano!
Veja bem, o glamour não tem a ver apenas com uma festança incrível, afinal ver os fogos de Copacabana tem seu grande valor, e mesmo com os pés na areia é possível brilhar!
Separei makes para servirem de inspiração para o dia 31!!

make-leve
Para as que vão passar na praia ou numa festa mais intimista essa é uma boa pedida!

make-cílios-postiços
Os cílios são grandes aliados da make para festas! Essa é uma grande oportunidade para quem tem medo de se jogar nos cílios! Vai com tudo, que eles valorizam qualquer olhar. Inclusive para quem gosta do make quase nada, ele dá aquele upgrade! Pode colocar só no cantinho em tufos, ou colocar o inteiro.


make-preto
A opção mais comum é o olho preto esfumado, que dá aquela turbinada no look branco total! Pode usar o olho todo esfumado (em cima e embaixo), pode fazer só o contorno com lápis preto ou pode esfumar mais a pálpebra, no concavo. Capriche nas camadas de rímel e mantenha a boca mais discreta.


make-esfumado
Outra opção, que eu considero mais adequado às festividades que duram horas e que você vai dançar muito, é o olho levemente esfumado. E aqui você pode esfumar com uma sombra chumbo, marrom ou até um verde musgo ou vinho. 


make-iluminado
Você pode ainda acrescentar ao look esfumado um ponto de luz com uma sombra iluminadora ou então fazer o look todo iluminado. Pode usar dourado ou cobre com marrom, além de prata com azul e preto. Fica lindo! 


make-colorido
sombra colorida, muito utilizada nos desfiles de verão 2011 é uma escolha super moderna e ainda vai dar uma alegria à monocromia das roupas que geralmente escolhemos para passar o Reveillon. Pode usar a sombra colorida pura ou misturar com marrom e preto também. (olha que lindo ficou aquela sombra rosa com preta da Kristen Stewart!)


make-delineador
delineador deixa o visual mais girlie e dá um toque retrô. Também tendência para o verão, ele pode ser usado bem marcado ou um pouquinho esfumado. Quero aqui indicar o delineador do Duda Molinos que é ótimo para quem não gosta de delineador líquido - como eu!- já que ele ébem sequinho! Amo de paixão o meu, e passei a usar muito no dia-a-dia.


make-boca-marcada
Por fim a boca marcada. Acho também uma boa aposta para incrementar o visual monocromático. Assim como os olhos, a boca colorida dá uma vida para quem vai vestir branco, prata, dourado total. A boca coral ou laranja vai ficar ótima com dourado, a rosa fica bem com prata e branco e o vermelho fica bem com todas.
É isso, meninas full xicks (hahaha)!
Espero que tenha ajudado e aproveito para desejar a todas um Ano Novo com muita saúde para poder galgar seu sucesso e quem sabe um grande amor -para quem ainda não tem- sempre com muita, mas muita auto-estima, que é uma grande propulsora de todas as nossas conquistas!
Um beijo grande e até o ano que vem!

Nenhum comentário: