2 de maio de 2011

Kate Middleton - Looks da Noiva

A curiosidade maior era para ver o vestido de Kate. Relembrando os modelos já usados pela realeza dava para esperar algo bem comportado com mangas compridas e cauda longuíssima e foi quase isso que vimos Kate usando. 
O vestido foi desenhado por Sarah Burton da marca Alexander McQueen. Tinha pouca transparência no colo e mangas e cauda longa, porém não longuíssima como de Diana.


No casamento vimos na make algo muito parecido com o que ela já vinha usando, porém um pouco mais carregado. Nos olhos, uma sombra que parecia ser cinza, bastante lápis preto contornando os olhos, blush bem marcado e batom rosa clarinho. Nada de cílios postiços!



Nas unhas Kate usou um esmalte tão nude, tão nude, que parecia que não estava com esmalte algum. Mas segundo @unhabonita os esmaltes eram: Rose Lounge 28, Bourjois + Allure 423 da Essie. Palavra de quem entende!

A tiara foi emprestada pela rainha Elizabeth e os brincos foram presente de seus pais. Tudo lindíssimo, não acha?Fora do Brasil existe uma tradição das noivas usarem “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul” e alguns sites estão contando que ela tinha uma fita azulzinha costurada por dentro do vestido. Apesar de todo o espetáculo, ela é uma mocinha casando, né?
E a noiva foi para casa trocar de roupa para a festança! O modelo também foi desenhado por Sarah Burton  e diz que os bordados são em diamantes!! (Imagine quando deve valer!)


Kate combinou o vestido com um bolero felpudo. Amei o casaquinho e o vestido. 
E você?

2 comentários:

Karla Leite disse...

oi Amanda, adorei seu blog... eu vou me casar agora em julho e estou procurando um bolerinho branco delicado pra ela usar pra nao passar tanto frio... voce ja viu essa peça ou algo parecido em algum lugar? Obrigada! bjs

Amanda Wolfenberg disse...

Muito obrigada linda, desculpa .. oh vi seu comentario agora :)