4 de maio de 2011

The Falsies - Maybelline


Bom gente ..
Meu item preferido de maquiagem é o rímel!! Tenho muitos amadinhos pra dizer a verdade.
Tenho sorte por meus cílios serem 'meio-longos' , então praticamente qualquer rímel faz alguma diferença na produção.
Com isso, hoje comprei um rímel chamado 'The Falsies', da Maybelline.
Amo que todos da Maybelline são coloridérrimos e o pente sempre tem uma 'fofotice'. 
Claro que dá vontade de chorar com os anúncios, afinal a gente sabe que só vai conseguir um efeito parecido no olhar fazendo o que fizeram na modelo: colocando cílios postiços poderosos!
Mas procuro não pensar nisso. O que interessa é saber como é o pente aplicador, qual é a consistência do rímel, e como ele vai funcionar em mim.
Vamos ao aplicador então.
Ele é bem diferentoso, totalmente curvado (parece aquele truque que maquiadores usam de entortar o pincel), e achatado.
Achei meio complicadinho de achar uma forma melhor de passar o rímel. Usei o “gordinho” pra aplicar por cima, curvando os cílios, e a lateral do pincel pra aplicar no comprimento. Não sei se é assim que todo mundo faz, mass.. aí que tá a graça. 
A prova disso é essa foto comparativa que achamos da Jana, sem rímel e com o The Falsies:

O que acharam??

Nenhum comentário: