A Ellus veio em seguida, por volta das15:30 horas, com o tema Night Diving (mergulho noturno), traduzido nos materiais de Leather denim metalizado, organza cloquê, ducheses de seda, nylon estampado, ráfia e couro metalizado, nas cores Preto, marinho e branco, pontuados pela estampa Wild Ocean.
Ás 17:00 horas, tivemos o desfile da Movimento. Com a proposta de mostrar uma mulher “contemporânea, forte, lutadora, no vai e vem… ‘sem perder a ternura jamais’ a Movimento misturou elementos da estética militar com estampas tropicais de flores, pássaros e paisagens. Utilizou linho, seda, piquet e materiais tecnológicos com maior percentual de elastano, como o fluity e o stretch com lycra, em tons de verde oliva, rosa dália, coral, branco e bege.
A Iódice desfilou por volta das 18:30 horas, pensando 'nas idas e vindas da água e na leveza do que não pode ser represado'. Utilizou seda, jacquard, devore crochê, couro e gazar suíço, e tons de amarelo, rosa, off white, água marine e transparências.
Ronaldo Fraga, de volta ao evento nesta edição, fechou o segundo dia de desfile por volta de 20:30 horas, com uma coleção lindissima inspirada no tropicalismo. Apostou em tons terrosos e aqua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário