21 de novembro de 2011

Linda, linda, lindaaa ...

Todo mundo sabe que eu amooooo sombra “rabo de sereia”, né? Eu vivo numa busca sem fim à procura de sombras dessa cor, e olha soh ela ai que linnnnda .. 

A Tropic possui um tom de azul esverdeado com brilho prata, mas não é um brilho comum, parece papel laminado em miniatura…rsrs. O efeito é muito interessante e super festivo (tem o brilho da escama da peixe)! A sombra é super pigmentada e funciona sem fixador, mas com fixador ela fica bem bonita, uma coisa petróleo. Saca só:


Fiz um make aplicando a sombra Tropic no olho todo, em cima e em baixo, depois a Shimmermoss da MAC no cantinho interno e um pouco de preta opaca esfumada no canto externo e côncavo (dentro do azul da Tropic). Depois reforcei a Tropic no meio na pálpebra. O resultado ficou assim:

Rente aos cílios inferiores segui a mesma ordem de cor da parte superior: Shimmermoss no interno, Tropic no meio e preta no canto externo linkando a parte de cima com a parte de baixo.
*Antes de tudo contornei o olho com lápis preto, um costume meu!

É legal lembrar que o brilho da Tropic sai com facilidade, quando você aplica fica super festivo mas depois de um minuto a maioria dos brilhinhos somem restando apenas alguns pontinhos, como dá pra ver na imagem acima. Ou seja,não fica Carnaval… hahahaha!

Curtiram gente?
 Beeeeeijo, oooutro, tchaaau

2 comentários:

Mayara Dewitt disse...

ameeeeeeeeeeei!
que sombra linda é essa menina?

Amanda Wolfenberg disse...

Eh uma da Archy, suuuuuuuuuuper baratinha ..