26 de outubro de 2011

Guia de estilo ..



Escolher o revestimento ideal para carregá-lo através de outono e inverno é um assunto sério. Primeiro, você decide se quer algo elegante, escritório, sexy, amigável e fácil de usar. 
Os melhores casacos transcendem as tendências. Como o seu jeans favorito, um 'trend coat' deve ser algo que você pode facilmente jogar em a qualquer momento e ainda se sentir fabulosa. Sem fazer perguntas. 
Particularmente, eu sempre amei casacos com uma silhueta mais clássicos, como trench coats e peacoats. Eles são atemporais e chique, calorosa, mas ainda elegante. No entanto, este ano eu também estive amando estilos retrô e casacos com uma estrutura mais relaxada (ver colagem "neutro" abaixo). 
A escolha do revestimento perfeito é uma tarefa difícil. O mercado é inundado com as escolhas, o que torna difícil de acontecer. Então, o que é uma menina que fazer quando o mercúrio cai? Cara da frente fria com uma dessas seleções clássicas, mas elegante eu coloquei para vocês ...
Guia de estilo: Find Your Brasão Queda

Guia de estilo: Find Your Brasão Queda

Guia de estilo: Find Your Brasão Queda
Guia de estilo: Find Your Brasão Queda
Guia de estilo: Find Your Brasão Queda

2 comentários:

Rosa Catalani disse...

Olá meninas! Concordo que realmente os melhores transcendem tendencinhas!! Já fui mais in love com um pea coat grafite, mas agora quando viajo sempre uso um trench coats da Zara, já que preciso trabalhar mais para ter um da Burberry!bjo

Amanda Wolfenberg disse...

hahaha todas nos, neh Rosa? haha obrigada