16 de agosto de 2011

Os looks do TCA 2011

Teen Choice Awards desse ano mais uma vez reuniu as celebridades mais faladas e populares do momento, e é lógico que o tapete vermelho (azul) é uma parte muito importante disso. O TCA de 2011 foi bem colorido e como é de praxe, o evento não requer um dress code muito impecável. Vamos ver o que as mocinhas escolheram:
Tyra Banks escolheu uma coisa meio Mulher-Gato, achei bem fora de contexto, e não valorizou nada nela.Cameron Diaz foi tão discreta e simples nesse nude que eu achei sem graça, mas correto, só gostei bastante da sandália. Fergie se jogou na tal estampa de estrelas, num vestido D&G, nem preciso dizer que detestei. Uma das piores da noite. Nikki Reed escolheu uma peça bem leve, ficou bonita nela.
Nina Dobrev exibiu sua fofura nesse mini vestidinho xadrez e esse penteado bem descontraído. Já Taylor Swift foi bem prevísivel, aquela coisa de cintura marcada e estilo bem bonequinha, que ela sempre faz .Blake Lively ficou linda nesse laranjão, apesar de não ser uma cor que eu ame, achei super bonita nela, deveria apostar mais vezes. Rachel Bilson também não inovou muito, mas amei a ankle boot Brian Atwoodque deu uma equilibrada boa na produção.
Achei a escolha da Selena Gomez maaara. Zoe Saldana foi de comprimento midi, mas não gostei muito, ainda mais porque o cinto não 'ornou'. Avril Lavigne tava simples, básica, e eu adoro peças básicas, mas pra mim a vencedora da noite disparada foi a Lucy Hale, a protagonista de Pretty Little Liars, que usou um vestido Cengiz Abazoglu cheio de recortes (as costas estavam maravilhosas). Amei a combinação das cores e o cabelo fofo completou o look.

Nenhum comentário: